sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

INSPIRAÇÃO DA SEMANA

Hellow biatches!!!
Estava aqui pensando sobre oq escrever, quando me deparei com uma reportagem bem bacana a respeito de uma ex sem-teto que se tornou multimilionária aos 23 anos, após ter um "insight" e resolver vender remédio para emagrecer.



Endividada, viciada em cocaína e morando em seu carro, Dani Johnson resolveu ligar para a fabricante do produto e se oferecer como uma espécie de vendedora. Ela passou a divulgar a marca por meio de flyers e negociou com uma empresa de telecomunicações para obter um número de telefone em que as pessoas pudessem fazer o pedido.
Já no primeiro ano conseguiu arrecadar US$ 250 mil e no segundo já possuia 18 centros de emagrecimento. Mas foi com a venda do seu negócio que se tornou multi milionária.

"A incrível história da americana tem lhe rendido ainda mais dinheiro com várias palestras pelo mundo - Dani Johnson ajuda centenas de milhares de pessoas sobre como fazer milhões de dólares. Além disso, foi convidada para o programa da Oprah Winfrey e acaba de ter sua história contada no site da revista Forbes."


Incrível como determinação somada à criatividade pode mudar radicalmente a vida de uma pessoa.

É isso aí, gente, que essa mulher nos sirva de exemplo.
Lute, lute sempre para melhorar que você pode mudar sua vida.