terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

É Carnaval...

           É Carnaval aquela coisa alegre cheia de vida com pessoas coladas, suando, bêbadas porém não é só isso, eu vejo assim pois detesto carnaval porém admiro e assisto as escolas de samba. Bom como todos já sabem o Brasil reina em relação a animação, sem tirar que o sonho de qualquer estrangeiro seja do país que for é ir até a Sapucaí apreciar a beleza e a variedade brasileira se é que vocês me entendem. Mas o Brasil é mais que isso. Neste primeiro post irei falar sobre as musas do carnaval de 2013.
   
      Vamos começar por ninguém menos que Megan Fox que veio prestigiar o carnaval brasileiro, a musa veio por nada menos que 8 milhões de reais (quem não viria, tem gente que iria até de graça), bom a beldade deu o ar da graça no camarote da Brahma ela estava fantástica, eu gosto dela mas particularmente com o passar do tempo ela veio ficando magra demais e o rosto ficando muito estranho . Acho que o grande problema dela é querer ser igual a Angelina Jolie e isso não esta dando muito certo, mas bom o assunto aqui é carnaval e no sambódromo a Megan Fox estava linda, acompanhada de seu marido e também ator Brian Austin Green, ela estava com um colete com renda vintage e aplicações de flores e pérolas, no shorts também haviam flores assim como no cabelo, ou seja estava divina, o marido estava com uma blusa do camarote normal e calça estava maravilhoso na minha opinião


   Ela também tirou fotos com Ronaldo Fenômeno e Rodrigo Santoro que tietaram a musa...




   E sem contar os beijos e abraços que a musa recebeu a todo o momento de seu marido, coisa chata né haha

      Ela que teve uma passagem breve porém significativa no Brasil, passou por São Paulo rapidamente e foi a comunidade de Heliópolis para conhecer o projeto jovem responsa, que tem como objetivo promover o consumo consciente e evitar que menores consumam bebidas alcoólicas chegou escoltada e esbanjando simpatia, eles foram recepcionados por uma apresentação de capoeira, ela que arriscou até um samba, o que não deu muito certo.


          Mas o carnaval é belo e temos mulheres maravilhosas no Brasil e não tinha apenas Megan Fox divina nos camarotes esse ano outra que eu achei deslumbrante foi e musa brasileira Juliana Paes 

                                                 

     Outra que estava divina em todas as aparições no carnaval foi a nova garota propaganda da TRESemmé a Alinne Moraes

 


        Para mim no Sambódromo não tiveram mulheres mais lindas. Mas em outra festa de comemoração do carnaval para ser mais exata na festa da Vogue quem arrasou e dominou tudo em todos os aspectos e que na minha opinião eu não vi fantasia mais bela foi a bela Helena Bordon.


        Na minha opinião ela foi a mais bela de todas as áreas, seja no sambódromo, na festa da Vogue, em Trancoso, na China para mim ela esta a mais divina nesse carnaval.


   Bom pipz este foi meu primeiro post e espero que tenham gostado sou nova aqui então vamos com calma, comentem, curtam, sigam, deem opinião até porque ela é de graça então por ser de graça eu posso rejeitar né haha...brincadeira, espero que leiam e apreciem essas beldades, bom final de carnaval e boa noite!



Once upon a time...

Hellow pipz!
Para o nosso primeiro post resolvi trazer um assunto que me interessa muito, a onda interminável de livros e filmes sobre vampiros, zumbis, anjos...
Acabei de ler todos os livros da série "Hush, hush" da Becca Fitzpatrick e fiquei apaixonadaaaaaa.
O primeiro livro que leva o mesmo nome da série, conta a história de uma garota chamada Nora Grey que se apaixona pelo misterioso Patch, um anjo caído (é isso mesmo meninas, vcs leram direito) que possui uma ligação forte e sombria com ela..
Cheio de mistério e muitas surpresas eletrizantes, o livro é um 50 tons "soft" por suas cenas quentes mas não tão picantes, ou seja, um livro sexy, emocionante e romântico voltado para o público adolescente.
Então galerinha, se vcs curtem Twilight e 50 tons terão uma grata surpresa.


Ps. O mais legal de tudo é que vai virar filme!!!